domingo, 18 de julho de 2010

Maverick Rev-6


Maverick Rev - 6
Bom ela é uma pistola simples .
Se você tiver uma maverick se você ver a onde for da o tiro para carregar ela tem um tipo de um botão laranja se você tiver um lazer de qualquer outra arma encaixe ela lá . Eu ouvi que da certo eu vou testar daqui alguns dia e vou dar o Resultado mais acho que não funciona teste .
Nela cabe 6 dardos
-----------------------------------------------
A Maverick é muito boa mais o ruim é que é duro para atirar denovo o negócio para recarregar para as crianças até 9 Anos ou 10 anos .
O Tiro mais grosso seria o melhor para a Maverick porque nela cabe quase todos os tipos de dardo quase todos.
A Maverick seria melhor nas missões . Se você se esconder você irá poder atirar sem o outro te ver por que ela não é muito grande porisso .
RECOMENDO TODAS AS ARMAS NERF POR QUE ODAS ELAS SÃO BOAS !
Obrigado . Escreva comentarios .

Um comentário:

  1. muito bom mais eu queria saber onde eu compro e quanto custa um lazer.
    se puder vc pode colocar isso no sei site??

    ResponderExcluir

Template produzido by - Ultra Downloads